sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Mas amor porfavor!

Essa expressão é bem conhecida, mais o que você me diz desta frase? " Mas amor a Deus por favor!"
Se vocês me amam obedeceram aos meus
mandamentos. joao 14:15.

O que é amar jesus?
A pergunta é importante porque todos dizemos que amamos a Jesus ,mas o amor por ele não deve ser feito so por palavras,mas por obediência a palavra de Deus. Então precisamos ler mais a bíblia para sabermos a vontade de Deus nas nossas vidas.

O que é Obedecer a Jesus?
Se vocês obedecem aos meus mandamentos,permaneceram no meu amor,assim como tenho obedecido aos mandamentos de meu pai e em seu amor permaneço. João 15:10.

O amor a Deus não so restringe as palavras, porque exige obediência aos seus mandamentos.
Amar a Deus não é verbo que se conjugue, ha pessoas que não amam a Deus embora digam que ama.
Amar a Deus é amar o próximo ,sendo elas boas ou ma, ele não manda ninguém escolher aquém amar.

Oremos: Senhor Deus e pai perdoa nossos pecados ,nos ensina amar como o senhor nos amou, nos ajuda a te buscarmos diariamente, e possamos pedir sabedoria para entender teus planos nas nossas vidas, e o que eu te oro e te peço em nome de jesus, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário